segunda-feira, 29 de março de 2010

Dica

Para os aficionados que lêem o blog (se é que há algum além de mim e meu pai), vai uma dica interessante. No site oficial da F-1, está disponível um serviço que entrega mensagens em seu celular nos finais de semana de corrida. São coisas como as classificações de todos os treinos, o grid de largada, alguns comentários durante a corrida, a atualização da pontuação dos mundiais de pilotos e construtores, speed traps e maiores velocidades em cada trecho do circuito.
Enfim, é coisa para doidão, mesmo, mas eu achei bem legal o serviço, principalmente porque é gratuito. É interessante, também, para quem não vai assistir à corrida, já que as informações vêm em tempo real.
O único problema é que, mesmo quando as corridas são de manhã aqui para nós, no Brasil, há treinos que ocorrem de madrugada pelo horário de Brasília. Para evitar sustos na madrugada, é melhor desligar o celular ou cancelar a assinatura do produto - que, cá entre nós, não faz falta alguma...

Um comentário:

  1. E aí Renatão? gostando da temporada? Ce sumiu, meu caro. Não te vejo desda minha formatura. Abração! PH

    Só pra mostrar que o blog tem um terceiro leitor.

    ResponderExcluir