quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ela e a Edna

Houve um problema há um tempo atrás e, talvez, vocês lembrem: a Edna andava faltando, e faltou em uma quarta-feira em especial. Ou quinta? Normalmente, ela vem às quartas. 
Fato é que há meses a Edna não falta. Não me lembro qual foi a última quarta-feira de não-Edna. Hoje, por exemplo, eu mesmo não vim, mas a Edna veio. Cheguei em casa esbaforido, havia corrido um bocado para chegar a tempo de encontrá-la, mas não deu. Ela deixou os seus sinais, a cama arrumada, a roupa no varal, as camisas passadas. A Edna veio, como tem vindo há anos. 
O mais interessante é que, agora, ela vem em duas casas, na minha e na dela. A Edna não vinha quando era só na minha, mas agora que são duas, ela não falta de jeito nenhum. Toda quarta aqui, às segundas, a cada quinze dias, lá. Incrível que toda quarta a Edna vem. E ela vem todos os dias. 

Um comentário:

  1. O mais legal é que tudo isso pode se estender pela vida afora ... eu garanto ...

    ResponderExcluir