quinta-feira, 30 de julho de 2020

CHEGANDO PERTO

Sergio Perez está fora do GP da Inglaterra por testar positivo para o Covid 19.
O vírus chegando perto dos pilotos.
Entre este GP da Inglaterra e Hungria os envolvidos na F-1 foram para casa e, pelo visto, a infecção ocorreu neste período.
Apesar de todo o cuidado imposto pelos dirigentes.
 
Não poderia ser em pior hora o problema de Perez.
Ele está na corda bamba pelo fato de Sebastian Vettel estar em negociações com a equipe Mercedes Rosa, que vai ser Aston Martin em 2021.
Ninguém aposta que o braço duro e dono da equipe, Lance Stroll, será chutado para a entrada do lemão.
Dizem que o contrato já está encaminhado e quetais. A escuderia tem até o dia 31 para apertar o "butão vremeio" e ejetar o mexicano. Mas, essas coisas são sempre nebulosas.

Além da corrida deste fim de semana Perez perderá a corrida dos 70 anos da categoria máxima (ah ah) do esporte a motor que será realizada em 09 de agosto.

E, quem irá substituí-lo? 
Os reservas e secadores são Esteban Gutierrez (com chances) e Stoffel Bandoorne (sem chances porque envolvido com a F-chocante).
Mas, a torcida é para que Nico Hulkenberg (o incrível Hulk) ocupe o carro. 
Como a Mercedes Rosa é o segundo carro do grid (em termos de desempenho) numa dessas ele sobe ao pódio depois de três mil e trinta e duas participações.
Até nós do blog torcemos para isso. Com várias latinhas prontas para serem abertas. Bom, de qualquer maneira as latinhas serão abertas.

Acabamos de atender dona Gertrudes numa ligação por vídeo. Foi reconhecida pela voz, uma vez que usando máscara e óculos escuros. Disse em primeira mão que nosso querido Rubin já enviou inúmeras ofertas para substituir Sergio Perez. Quem sabe, né?



"Pera aí! O papai Noel deveria ser papi Stoll"



Nenhum comentário:

Postar um comentário