quinta-feira, 9 de julho de 2020

E AGORA HAMMER?

Para falar sobre a fase em que vive Sebastian Vettel resolvemos esperar o grande prêmio da Estíria neste fim de semana.
Sim, a fase é brava para ele, adiantando.

A partir do momento em que o lemão anunciou ter sido defenestrado por telefone entendemos melhor o que se passa ( e o que se passou no ano passado) nos vremeios. O cara merecia mais respeito. Não tem um currículo recheado sem mais aquela. Reagiu, como qualquer outro, ao fato de ver um pimpolho monogachato tomar seu lugar. E perdeu o foco. Enfim, a mudança da política interna da Ferrari tem, como  diz o chefe do blog, os dedos sujos dos Toddy.

O que interessa, entretanto, neste momento é uma notícia alentadora.  O dono da porra toda dos Toro, Dietrich Mateschitz (carai de nome), instruiu Helmut "hammer" Marko a "trazer Vettel para casa".

Não importa quem saia. Ou seja, Alex Albon. Ele tem carinho especial pelo lemão devido ao fato dele ter ganho a primeira corrida pelos Toro (e mirins!) em Monza no ano de 2008.
Todos, gostando ou não de Vettel, pensam que ele sair pela porta dos fundos é uma humilhação desnecessária.
Uma volta ao ninho e um ano digno, mesmo que ande atrás do queridinho, seria uma despedida merecida.

A notícia não parece tão descabida pelas fotos do fim de semana. Vettel conversando com a cúpula dos Toro. E, já adiantou que não teria problemas em dividir a equipe com Max. Aí tem.


"tamu junto, Diet.... Dieta...Dyet...Matas....Matias.... Véio!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário