sexta-feira, 8 de novembro de 2019

PORTA FECHADA?

Mad Max faz parte do time dos meninos mimados.
Vive dando declarações, digamos, pesadas. Contra outros pilotos, motores (lembram de suas broncas quanto ao motor Renault?), pizzas, potência (do carro, do carro) e por aí vai.

Quando a FIA (da puta) "explicou" o funcionamento do fluxo de combustível antes do GP de Austin aparentemente mamã Ferrari "acertou" seu pum atômico que andava fedendo esquisito. Todo mundo dizendo que algo certo não estava certo.

Pois bem. O belga/holandês/marciano disse que os carros italianos não estavam tendo o mesmo desempenho porque não podiam mais trapacear. 
Êpa!

Aqui entra uma entrevista antiga de Rubim. Ele deu a entender, no final da carreira, que sua estada nos vremeios não foi bem assim. Tipo foi sacaneado várias vezes. Isso todo mundo via.
Mas, perguntaram para o dito se ele iria contar os detalhes.
Respondeu que não porque seus filhos estavam iniciando a carreira no automobilismo (parece que um deles desistiu) e no futuro teriam a porta ferrarista fechada se dissesse tudo o que a gente desconfiava que acontecia.
Certo, ele.
Tanto que estava dando um rolê com o filho Dudu no GP do México.

Voltando ao pimpolho mimado seu paipai, por incrível que pareça, disse que as declarações de seu filho não foram inteligentes. Sim, Mad é um piloto rápido em busca de um carro para levantar o caneco. Uma acusação dessas pode fechar portas. Mesmo porque pegou mal nas trincheiras vremeias.
Em uma entrevista perguntaram para o pimpolho se Jos Ven no Tápen Zão dava na sua orelha quando ia mal em alguma corrida no início de sua carreira. Boatos dizem que sim. Mad Max saiu pela tangente mas, disse que em uma ocasião discutiram dentro do carro, na volta de uma corrida, e seu pai o obrigou a descer e se virar.
Acho que é o caso. Só espero que não obrigue o mimado a descer do avião em pleno voo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário