sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CHOCANTE

Dizem que a F-Chocante veio para tirar o foco da F-1 por ser mais, digamos, ecológica e quetais.
Bom, não presto muita atenção porque não concordo com várias coisas inerentes à categoria.
Como exemplo o descarte das "pilhas" que equipam os carros. Em dado momento estarão obsoletas e cheias de porcarias que ofendem o meio ambiente.
O que fazer com elas?
Certamente a resposta está nas letras miúdas da carta magna da categoria. Não tenho saco para ler.

Sei que a temporada 2019/2020 já começou mal. Não entendo o porquê de uma temporada de qualquer coisa começar num ano e desembocar em outro. Ridículo. Começou mal também porque  naquele país onde impera a ditadura feudal que adora esquartejar jornalistas. Arábia Saudita. Mas, estão sentados sobre zilhões de barris de petróleo. Então, até os boçais (naros) querem ter uma noite com o príncipe.

Enfim, Sem Passarinho (Sam Bird para eles) venceu a corrida 1 um disputada numa improvável sexta feira. 
O blog promete sair da apatia em relação à categoria chocante. Mas, não hoje.
Lembrando que não podemos desprezar os participantes vips. Equipes como Mercedes (que está chegando toda cheia de charme), Porsche, Jaguar, Audi e etc. Pilotos como o desprezado Stoffel Vandoorme, Pascal Vehrlein, Brendon Hartley entre outros que já marcaram a bunda num F-1.
Não podemos desprezar também o fato da F-1 caminhar a passos largos para a disputa sonora.
Dizem que, em breve em seu canal favorito, tudo será impulsionado com motor elétrico e seu barulho irritante de zabeia zangada.
Ah, massinha de modelar ficou lá atrás, o que é normal. Porém, nosso querido campeão Louco de Graça começou atrás e terminou em décimo terceiro. O que não é normal.

Aqui as grandes luzes da corrida um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário