quinta-feira, 7 de novembro de 2019

UMA PASSADINHA

Sabem quando a roupa não tá legal para sair?
Falta uma passadinha?

Então, dando uma passadinha porque algumas coisas não estão legais.

Todos estranhando o fato do pum atômico de mamã Ferrari não ter fedido o suficiente para evitar a diferença abissal com que Lacraia cruzou a linha de chegada em Austin. Cinquenta e lá vai cacetada de segundos para o primeirão, Sandálias.
Como a FIA (da puta) soltou uma nota explicando que o fluxo de combustível tem que ser assim e assado e o absorvente tem que estar no ponto ideal parece que os vremeios tiveram que interromper algo que era legal mas, não era legal. Feito os freios da Renault.
Os italianos disseram que nada disso. Não estavam sacaneando com o fluxo de combustível. Não souberam acertar o carro mesmo. Bom, Interlagos está aí para tirarmos a dúvida.

Em tempo. Li a explicação sobre o fluxo meio por alto. São coisas complicadas demais para quem não tem curso de engenharia mecânica/quântica. Sou torcedor raiz. Pau na máquina. Simples assim. 

E o quinto lugar de Hamiltão na largada?
Uma desculpa foi o fato de um dos trilhões de butões do volante estar com a tampa solta. Isso mesmo. Tampa solta. No meu tempo significava que o sujeito iria sentar no vaso e despencar no chão.
Neste caso o piloto não conseguiu jogar o freio decentemente para lá e para cá. Ora, ora, ora.
Bons tempos em que tudo era mato.
O cara sentava a bunda no carro e mandava ver. Volante só para fazer curva. Em alguns casos nem isso. O braço duro passava reto mesmo.

na seta vermelha o culpado

Nenhum comentário:

Postar um comentário