sábado, 21 de maio de 2011

TÉDIO

Os treinos de F1 estão ficando mais tediosos na medida em que as equipes percebem que devem poupar os farelos em forma de pneus para as corridas.
Logo, sair em décimo com farelos em forma de pneus sem uso vai ser mais negócio que largar na pole.
Com isso, nós que bestamente, nos dias atuais, gostamos de F1 ficamos dormindo de olhos abertos em frente à TV.
Até os globais se dispersam em discussões de bar sobre a quantidade de borracha largada na pista da Turquia.
No treino de hoje os toro vremeio iriam fazer primeiro e segundo pela diferença brutal que os carros tem em relação aos outros. Restava saber qual dos dois pilotos faria a pole.
Na única volta lançada no Q3 uéber mostrou para o vetor que gosta da espanha (para não escrever algo mais, digamos, sensual).
Voltaram para os boxes e percebemos que o tião vetor estava maluco para voltar para a pista e sapecar o tempo do uéber.
O que os amantes do esporte esperariam?
Que os dois à la Prost (ituto) e Senna voltassem e duelassem pela gostosa da glória.
Mas, prevaleceu o pragmatismo asséptico atual da F1 e o vetor teve que contentar-se em levar uma cravada no número de poles em sua vertiginosa carreira. Eu, particularmente, não sou muito chegado em estatísticas mas, um piloto de competição obviamente gostaria de competir pela pole com todas as possibilidades, ampliando as ditas estatísticas e a conta bancária.
Triste.
Para completar nosso quadro de pilotos a serem "secados" a prima dona alfonsina ainda achou um quarto lugar e o shushu preferiu poupar nossa máquina secadora não saindo dos boxes para o Q3. Com isso terá farelos em forma de pneus novinhos para a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário