quarta-feira, 5 de setembro de 2018

RESSACA

Ressaca é algo brabo.
Lembro que, livre das amarras sampalinas, quando comecei o curso de Química aqui em Rib's morava numa república (mardita, por sinal) e iniciei minha vida etílica como se não houvesse amanhã.
Numa dessas, enfiado no tanque de lavar roupas, jurei que nunca mais iria beber. Se sobrevivesse, é claro.
Algumas horas depois o ciclo se reiniciou. E, aqui estou. Meu corpitcho cansou das ressacas. Nem tenho mais.

Pois estes dias tem sido de ressaca da braba para os vremeios. Levaram um baile lemão e estão de cabeça no tanque.
Vetor, ao invés de abrir a torneira para melhorar as coisas, desandou a mimimizar. Sobrou até para Kiwi Vodkanem que não abriu caminho no domingo.
Os pilotos de F-1 são, antes de mais nada, xiliquentos. Quando admitem erros podemos encomendar uma missa. 
Com este tipo de pensamento Tião não vai se recuperar e, muito menos, levantar o caneco no final das paradas. Está dando mostras de perdido na mata.

De outra banda (expressão que os jurídicos adoram e que sempre leio "de outra bunda") Kiwi tá na dele. Quando obrigado a fazer jogo de equipe sempre dava aquela rateada. 
E, dizem que foi avisado, vai perder o assento. Então, chutar o balde é preciso.

O lemão já declarou várias vezes que prefere o finlandês como companheiro. Pelo que entendi Serjão Macarrone promoveu a assinatura de um contrato com Carlinhos Lacraia, um dos garotinhos prodígios espalhados pelo padock. Macarrone se foi e mamã gostaria de rever o contrato. Mas, tem aquela coisa que não deveria intervir. Lacraia é contratado de Todinho, filho de Todão o fodão da FIA. Dizem que os vremeios não querem ficar mal com a família de Serjão (coisas de máfia). E, por aí vai.
Tem outro ingrediente neste caldo digno da dona Gertrudes. 
Vodkanem tem carisma e a torcida adora o cara e seu estilo "num tô nem aí". Fez a pole em casa e ganharia se não fosse o drible que mamã levou da lemã.
Será que Lacraia conquistaria a torcida logo de saída (ou de entrada?)
Duvido.
Enfim, a gangue vai se reunir e decidir. E, pelo visto Vetor lavou as mãos acerca de Kiwi. Mesmo porque está devendo no bar vremeio.
Aguardemos os próximos capítulos. 
"ele não me deixou passar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário