terça-feira, 25 de setembro de 2018

SEE YOU LATER

Mais uma vaga/troca na F-1 foi confirmada.
Na Sauber sai (só que não) o Filho do Eric (Marcus Ericson) entrando Antonio Giovinazzi (conhecido nas bocas como Tonho Gigio). 
O defenestrado sueco ganhou nossa antipatia primeiro porque sentava no porcaria de carro pela grana que enfiava na equipe. Depois por peitar Felipe Nariz, brazilian turtle, que não soube administrar a encrenca. Trocavam farpas, tapas, empurrões e bundadas pistas afora. Falou ao Nariz a percepção de que perderia as parada pelo peso das alfaces. 
Notem que ninguém falou em pilotagem. Houve até um episódio mal explicado onde Felipe andou muito nos treinos e seu carro/carroça virou uma carroça no dia seguinte. Aquela sabotagem básica que as equipes perpetram de vez em quando. Maluco mas, verdadeiro.

O tempo passa, o tempo voa e a porpança Bamerindus nem existe mais. A situação do Filho do Eric ficou insustentável com a chegada/cheguei de Carlinhos Lacraia. O menino queridinho de mamã Ferrari não tomou conhecimento do sueco que ficou naquele de "tenho que aprender com ele". Ah ah. Desculpa mais esfarrapada impossível.

Enfim, não pensem que Marcão Filho do Eric está morto. Vai continuar na equipe como terceiro piloto (?) e embaixador da marca na categoria. Ou seja, vai vuduzar os titulares em toda corrida do ano que entra. 

"vou no banheiro e já volto...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário