terça-feira, 4 de setembro de 2018

TROFÉU XEPA!

Dona Gertrudes anda melindrada com o blog. Eu falei melindrada porque é uma expressão que ela adora. "Estou melindrada com o puto Putin, Perpetrei um monte de comidinhas e bebidinhas para o camarote dele, na copa, e agora bloqueou meu telefone...."

Ligou dizendo que tem várias tortas de restos de feira no freezer e nós deixamos escapar várias oportunidades em ofertar a iguaria.

Então, resolvemos oferecer duas ao mesmo tempo.

Uma vai para Helmut "hammer" Marko (nosso Muito Marcão). Leio que o cara simplesmente condiciona a permanência dos Toro na F-1 com o desempenho do pum atômico da Honda. Se o pum não feder de acordo os Toro caem fora. Como assim? 
Busquem outro pum, catso.
Fica parecido com o mimimi do falecido Serjão Macarrone de mamã Ferrari que, por qualquer motivo ameaçava tirar os vremeios de campo. 
"Hammer" precisa mudar o remédio.

A outra torta vai para Botas (o subserviente). Declarou que não prejudicou sua corrida devido ao fato de ter ficado na pista para atrapalhar Kiwi Vodkanem de maneira que Hamiltão chegasse nos dois. Até o berrante locutor da Bobo percebeu a tática. Aliás, dona Bobo deveria obrigar Klebão a narrar corridas de novo. Ele não gosta mas, nós é que sofremos nas mãos desses babacas.
Onde estava mesmo?
Ah, pois Valtery deveria ficar quieto e não tentar explicar o óbvio. Ele é tratado como terceiro piloto. No início da corrida,  com um carro superior ficou atrás do pimpolho maluco Mad Max. Quando, depois de servir de capacho, tentou passar o belga/holandês/marciano levou uma chapuletada sendo obrigado a ficar quietinho no canto. Para sua sorte o amalucado levou um puxão de zoreia de cinco segundos perdendo duas posições.
A sacanagem perpetrada pela dona Mercedes faz parte do jogo. Só é chato o cara não admitir que cumpriu ordens.

Pelo exposto, e baboseiras, as tortas de resto de feira mais ou menos assadas por dona Gertrudes estão indo por Tardex, serviço de entregas realizado por tartarugas gigantes das Galápagos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário