quarta-feira, 27 de junho de 2018

AMADOR

O blog torce para Tião Vetor. Porém, o piloto lemão, sob pressão. tem reações amadorísticas. Quando larga em relativa desvantagem nem se fala. Mete os pés pelas mãos e comete erros dignos de Pastor sem ovelhas.

Em Paul Ricard uma bela amostra. Encaixotado não teve paciência em ficar onde estava e sair da curva em terceiro. Acertou Botas com todas as consequências.

Um piloto habilidoso como ele não pode se dar ao luxo de agir como um touro em loja de louças. Keep Calm e beer goela abaixo. Enfim, o pior para nós, torcedores do dito, foi aguentar as provocações de Mad Max. O pimpolho acéfalo deitou e rolou uma vez que chegou em segundo lugar numa corrida em que Hamiltão correu com o freio de mão puxado. Por sinal uma merdança de corrida. Único ponto que valeu a pena foi a esfregada na primeira curva.

A F-1 caminha para ser um desfile de carros horríveis (olha o halo aí, geiiinnnte!) definida na primeira volta. Podem reparar. Os caras largam, olham no volante sua posição na primeira volta e passam o resto do tempo poupando pum atômico, pneus, paciência (nossa), poupança (deles) e por aí vai. 

Dona Liberdade está mais preocupada em faturar algum com a categoria ao invés de mudar o "que aí está". 

Em contrapartida quem gosta de competição a motor anda prestando atenção nos sujeitos da Motogp. Apesar das "ibagens" da bunda dos caras enchendo a tela de vez em quando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário