Neste fim de semana acontece o GP da Áustria de F-1.
A casa Toro Vremeio (que inclui os Seniores e os Mirins) tomou conta do autódromo que antes era Spielberg e agora é Red Bull Ring (muito mais fácil de teclar). Pensam em recuperar o antigo traçado que acho muito legal e desafiador. Por sinal, todo mundo acha que a categoria anda aviadada demais. Carros fáceis de guiar, circuitos cheios de áreas de escape tipo mamãe (daquelas que o piloto sai por barbeiragem ou outra coisa qualquer e consegue voltar sem mais delongas) e coisas mais.
Gosto daquela F-1 antiga em que os carros eram Miúras a serem domados pelos melhores pilotos/cavaleiros.
CTR- Chupei este vídeo legal de Ricardo Sorrisão dando um rolê num clima mezzo sol mezzo chuva. Confesso que não lembro de qual site. O circuito é o da Áustria, que agora é Red Bull. Viram que não "falei" Spielberg?
Fato engraçado (ou não) acontece com o australiano. Renovou o contrato com os Toro Seniores porém, ele próprio anuncia que mamã Ferrari o incluiu numa lista de possíveis contratações para ano que vem. Ele admite que iria.
Lembrando que seria companheiro de Vettel novamente. E, que o piloto alemão resolveu sair depois de algumas estranhas quebras de seu carro enquanto o (carro ) de Ricardão sempre seguia faceiro.
Neste ano a coisa se inverteu. Sorrisão perdeu duas corridas (Barcelona, e Mônaco) por estranha culpa da escuderia. Principalmente Mônaco. Tudo porque o garoto do momento é Ven No Tápen Zinho, que venceu/ganhou de presente Barcelona.
Mundo estranho este.
Nenhum comentário:
Postar um comentário