quinta-feira, 9 de junho de 2016

UM BRINDE

Finalmente anunciada a parceria da F-1 com a Heineken, que dispensa maiores apresentações.
Um sopro de modernidade nesta terra de dinossauros que se alimentam de verdinhas.
A cervejaria tem parceria com, por ex., a Champions league da Europa com interessantes intervenções acerca da abordagem com os fãs.
Entendi que esta questão, delicada por sinal, vai ter tratamento diferenciado.
Os aficionados da F-1 vão interagir com maior facilidades com a mídia oficial, vamos assim dizer.
Como exemplo maior abertura em termos de compartilhamento de vídeos, só para ficar num tema em que o blog espera mudanças.
Vários sites (F-Indy, F-E) e etc permitem o compartilhamento de vídeos, que, afinal, promovem a categoria. 
A F-1 do alto de sua soberba proíbe a chupação afetando principalmente blogs periféricos que são obrigados a baixar vídeos com esses programinhas legais que só não baixam dinheiro.
Estamos aguardando as implementações com muita ansiedade. 
E, lógico, vamos abrir uma Skol para comemorar. Ah, ah.


"hic"

Nenhum comentário:

Postar um comentário