sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

FEIO




Faz tempo que os carros da F-1 são parecidos uns com os outros devido ao regulamento que inibe grandes alterações aerodinâmicas. Mude o patrocínio estampado na lata, as cores e voilá! Uma McLaren vira uma Ferrari e coisa parecida. O colorido dos carros é, de fato, um atrativo. Boas combinações de cores agradam aos olhos. O conteúdo será explorado depois de uma bela inspecionada na aparência. 
Sim, fiz um link com o comportamento humano em relação a outro. 
Onde trabalho vejo muita "chefia" se derreter por uma bela representante do sexo oposto e desdenhar argumentos de uma, digamos, menos favorecida na carroceria. Nem falei se a bela trouxe argumentos.... Já ganhou a atenção pelas, digamos, cores.
Na categoria dita máxima do automobilismo alguns carros, do passado por ex, eram belos e nada diziam. Só para citar um próximo, a McLaren do ano passado. Grandes cores e pequenas ações.




O Lotus Turbina, movida a jato, da década de 70....
Um carro "clean" com uma bela combinação de cores que não decolou (não resisto).
Agora, vejam a primeira foto.
Os Toro Vremeio Seniores lançaram as novas cores de seu carro, uma vez que houve mudança de patrocínio.
Caraca, que tristeza. Os caras não tem dinheiro para contratar um estúdio que pintasse o carro um pouco melhor. Horrível. E, nem é brilhante. Parece que é pintura fosca, dando a impressão que esqueceram de polir.
Lógico que, em relação ao campeonato, estão otimistas. Vão fazer e acontecer. Não poderiam dizer outra coisa.
Mas, todo mundo vai prestar atenção em outros carros, mais bonitos, antes de perguntar que argumentos o feio trouxe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário