segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

1,99

 - Dona Renault espera ganhar potência em 2016: descobriram como injetar Viagra nas câmeras de combustão.

pfazer a coisa ter mais potência


 - Britadore (o Flávio) diz que não volta à F-1. Cuma? 
Ele não foi banido? Não estava para ser preso por corrupção em relação ao seu iate? Cabe um meliante desse quilate na categoria?
O capo teve seu banimento revogado (!) e toda hora dizem que volta para a dona Renault levando Mimadon junto. Deu uma entrevista cheia de pedantismo dizendo que se tivesse continuado na F-1 ela não teria ido para o lodaçal onde se encontra. Teria ido para o mangue sendo consumida pelos caranguejos zumbi/ninja.

"só volto se puder levar meu avião"
 - Robertão Kubicrash (lembram dele?) cansado de bater carros de rallye diz que pode voltar a correr em monopostos. Mais exatamente nos carros que verdadeiramente dão choque: F-E. Também diz que não pode girar o pulso e o antebraço moídos em uma batida numa prova de rallye. Como o espaço num F-1 é pequeno não consegue compensar a falta de mobilidade movendo o ombro. Alguém precisa dizer a ele que o cockipit de um F-E também é pequeno. Ou seja, se não pode lá não pode cá.

"como assim, pequeno?"
 - Verme, aquele Jean-Eric que correu com os vremeio mirins, pode ser anunciado como o carinha que fica brincando com simulador na mamã Ferrari, torcendo para que algum titular bata o carro e vá, no mínimo, para o hospital para ter alguma chance de pilotar. Ou seja, notícia para encher espaço de 1,99.

"cara! Pra que frear no fim da reta?"


 - Continuando no ramo dos usuários de vídeo game, Gay Patife (sim o mesmo Gary Paffett da DTM, Stock de verdade lá da Lemanha) foi anunciado por dona Clara Williams como o brincalhão de sua equipe. Ele trabalhou com dona McLaren durante nove (!) anos. Nunca teve chance e agora vai para o mesmo cargo em outra equipe. O cara gosta de vídeo game.

"vídeo game errado. Vídeo game errado!"
 - nosso querido Jacques Vilãonovo deu adeus sem ter entrado para a F-E. Assisti uma corrida em que ele não participou porque (os treinos classificatórios ocorrem no mesmo dia da corrida) nos treinos classificatórios bateu bisonhamente em uma curva. Nem vou olhar as estatísticas dele mas, parece que bateu em todas as provas. Ou envolveu-se em acidente. Agora vai (dizem) correr em carros fechados que é melhor para a saúde.

"xô vê. Será que tem lugar na categoria Car Crash?"
Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário