domingo, 21 de fevereiro de 2016

THE DIRTY MAC

É o grupo que se apresentou no Rolling Stones Circus. 
O evento é uma produção encabeçada por Mick Jagger em resposta às intervenções psicodélicas dos "rivais", como Magic Mystery Tour dos Beatles.
Na época um fracasso. Relançado depois de décadas revela muita coisa boa como "The Dirty Mac", banda formada por alguns expoentes do rock and roll. Notem Keith Richard no baixo.
O grupo tem ainda a participação da bruxa que se enfia num saco preto no começo da apresentação e fica se contorcendo até o fim quando sai do saco triunfalmente pensando que criou uma intervenção inesquecível. Foi tão patética que as câmeras não mostraram. Descobri porque pesquisei o evento em questão. E, fico me perguntando porque ninguém apareceu e, artisticamente, a jogou no Tâmisa.



Pior foi na apresentação, com os "Dirty", do violinista francês Ivry Gitli. 
A bruxa desandou a gritar, espantando todo mundo. Não achei o vídeo da apresentação. Só com a imagem estática. Tirem a voz esganiçada e reparem que a banda tinha futuro.
O grande culpado pelo suporte a esta "artista" é John Lennon. Enfeitiçado, empurrou a bruxa a estas performances ridículas. No vídeo nota-se o incentivo. Ela fica meio constrangida, talvez pelo tamanho dos outros que dividem o palco. Mas, Lennon insiste.
Para nossa desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário