quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bliss

Este clipe que vai abaixo está no computador há uns dez anos. Gosto muito do piloto objeto da homenagem, o glorioso Mika Häkkinen, sujeito que admiro como piloto e como gente.
Nunca encontrei este vídeo no YouTube e nem em mais lugar nenhum. E não vou colocar no YouTube agora porque os caras lá são maus e cancelam a musiquinha porque eu não pago direitos autorais.
Acho que quem escolheu as imagens é meio ferrarista, pois há uma série de batidas e rodadas do finlandês, mas a combinação com a música é perfeita. Termina de forma épica, com o memorável abraço de Coulthard em Häkkinen após o GP do Japão de 1998, quando o Mika conquistou seu primeiro título mundial.
A primeira porrada que aparece é dos treinos para o GP da Austrália de 1995, que deixou o piloto em coma e que bem poderia ter sido o ponto final da sua carreira. Meu comentário é: espero que minha cabeça nunca chacoalhe daquele jeito.


2 comentários:

  1. Mika proporcionou grandes sapatadas no Shushu.
    Quando ele surgiu assombrou porque andava tanto quanto o Senna (ambos na MacLaren)
    Depois da grande pancada em 95 achei que sua carreira não decolaria
    Fico pensando onde ele chegaria se não acontecesse essa batida
    O cara ficou mal e disse certa vez que um de seus olhos não fechava por um tempão
    O bom é que casou com a enfermeira

    ResponderExcluir
  2. Sim, casou com a enfermeira, teve um filhinho, aposentou, correu de DTM, virou embaixador da Johnny Walker na campanha contra bebida ao volante, separou e, em seguida, estava namorando uma stripper. Finlandeses...

    ResponderExcluir