quinta-feira, 21 de julho de 2011

Can't buy me love...

... mas a grana pode, sim, comprar um assento em um carro de F-1.
Pode parecer absurdo o anúncio da Lotus da Malásia de que o indiano Karun Chandhok irá substituir Jarno Trulli no G.P. da Alemanha, no próximo fim de semana.
O indiano andou no ano passado na Hispania, ao lado de Bruno Senna, sem resultados expressivos. Nem sequer andou o ano inteiro, tendo sido substituído por Sakon Yamamoto a partir do G.P. da Inglaterra.
O italiano Trulli, por sua vez, é muito experiente, somando 243 largadas, 11 pódiuns, 4 poles e 1 vitória, justamente no principado de Mônaco. Claro, não é nenhum gênio, mas tem experiência que pode ser importante para uma equipe pequena e sem dinheiro como a Lotus.
Talvez por isso, seja interessante - ou, simplesmente, sem lógica - a declaração de Trulli de que está aguardando para trabalhar com Karun no fim de semana e que quer ajudá-lo a extrair o máximo possível da experiência. Eu ficaria puto se me tirassem do carro de corrida que eu dirijo para dar para um sujeito qualquer. Você também não ficaria?
O que pode ter deixado Trulli menos puto é o fato de que, muito possivelmente, este fim de semana com o indiano ao volante represente uma injeção de dinheiro na equipe, o que pode ajudar, quem sabe, o desenvolvimento do carro, ou do projeto para o próximo ano. O italiano deve ter pensado ao ceder seu posto: "o que custa? Comigo ou com outro essa coisa não vai a lugar algum mesmo...".

Um comentário:

  1. Renatão, o dia em que eu resolver ficar esperta e finalmente casar com algum cara tipo o da GV prometo que vou pedir de dote que ele alugue uma Ferrari e que você seja o chofer. Se é que Ferrari é passível de ser alugada, se é que você sabe dirigir uma Ferrari e se é que você gosta de Ferrari. The more I learn the less I konow ;)

    Enquanto isso não acontece (e burra velha não se ensina ;), achei tão bonitinho, acho que vocês vão gostar
    http://videos.bol.uol.com.br/#view/aos-101-anos-margareth-dirige-um-packard-740-de-1930-0402CC99336EC4C11326&tag/4893|entretenimento

    ResponderExcluir