quarta-feira, 13 de julho de 2011

AINDA DÁ TEMPO!!!

Hoje, 13 de julho é dia do Rock and Roll.
Véspera de meu aniversário.
Enfim, ainda dá tempo de colocar o vídeo do zeppelin pesado.
Eu sempre fui fã de rock.
Mas, nada de muito peso.
Até que meu irmão me apresentou ao zeppelin pesado.
Até hoje gosto de curtir esses caras.
Curtam o vídeo.
se eu não consegui postar direito peço ajuda ao chefe do blog para arrumar a bagunça.

Um comentário:

  1. 1 - Feliz aniversário doutor Luiz!
    2 - Feliz dia do rock atrasado às pessoas humanas de boa-vontade!
    3 - O Renatão me mandou votar (e certamente ele fez esse troço da teologia pra me encher), e votei -na teologia-, mas não sei se rolou
    4 - Se foi o Dr Luiz que bolou a enquete, retiro tudo o que disse no item anterior e justifico meu voto por conta daquele refrãozinho que diz que "God gave rock´n´roll to you"
    5- Falando em nada de muito peso, Deus, inconveniência da MC, indico
    http://www.youtube.com/watch?v=C_jFtNMH5UY

    ResponderExcluir