sexta-feira, 8 de julho de 2011

RICHARD STARKEY

Ontem, 07 de julho, aniversariou Richard Starkey, o mais engraçado dos Beatles.
Na minha opinião o mais engraçado e bem humorado (os anos confirmam) é o Paul MacCartney.
Enfim, vejam o vídeo com um monte de gente que, como diria Belchior, estão na parede de nossa memória.
Tem desde o Jorjão Harrison até o Phil Collins do Genesis (que eu adoro no tempo do Peter Gabriel).
Cresci ouvindo esses meninos todos. Nem sei se o Clapton roubou a mulher do Jorjão.
Sei que me emociono sempre e sempre ao ouvir sempre e sempre as mesmas músicas que eles interpretam.

Um comentário:

  1. A gente não pode "elogiar", que lá vem uma avalanche de posts incompreensíveis.
    Sou muito mirim mesmo, hehehehe

    Mas o senhor entenderá minha ira quando - dia desses - um amigo do Renatão falou que o baterista de uma banda X aí é melhor que o Ricardo em comento porque "toca e canta".

    Claro que o Ringo não é nenhum Joe Cocker cantando, mas na minha humilde opinião ele faz "I wanna be you man" tão bem quanto MIck Jagger

    Patti Boyd deve ter sido extremamente infeliz, mas morro de inveja dela. Layla e Something é "too much" ;)

    Talvez o senhor tenha interesse em dar uma olhada: http://www.dailymail.co.uk/home/you/article-1321913/Michael-Heatley-Frank-Hopkinson-reveal-muses-inspired-iconic-pop-songs.html

    ResponderExcluir