Voltando à velha estante mais uma da série "já babei num carro de corridas".
Esta foto não é fruto da minha autoridade patriarcal. Minha memória gasta pelo tempo registra que ele foi com uns primos nessas feiras onde os bovinos e eqüinos são a atração principal.
Esse carro era da safra do Mauricio Gugelmim lá da Fórmula Indy.
Se estiver errado o Renato que me corrija.
Há que se registrar a pose de galã do chefe do blog e o seu primo Rafael ameaçando levantar vôo. Rafael está vestido como o dono da vaca premiada. Mas, entende tanto de boi quanto o Renato, ou seja, nada.
Dessa vez se houver processo por uso indevido de imagem (apesar da puxada de saco) vou ficar em apuros. Até porque o Rafael é mais um daqueles sobrinhos com músculos sobrando.
Era o bólido do Gugelmin mesmo - como dá para ver no pôster lá atrás. Até há pouco tempo, eu sabia de cór qual tinha sido a última corrida deste carro. Lembro que os pneus estavam com marcas de uso, com algumas bolhas, inclusive. Para variar, fiquei emocionado. E do lado esquerdo, havia uma caixa de acrílico com o capacete do homê.
ResponderExcluirDepois dessa foto, houve umas voltinhas em uns mini-bugs que estava lá para aluguel. Inspirado pela visão do carro, achei que era piloto e saí que nem doido. O resultado foi que acertei a traseira de um cara que voou longe. Eu fiquei puto com a lerdeza do indivíduo, mas fui prontamente acusado pelos comissários de pista: "foi ocê, foi ocê". Tinha sido eu mesmo.