sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SNIF, SNIF

Cá estou eu dez e pouco da manhã assistindo ao primeiro treino da F1 em Interlagos.
Como prometi ao chefe do blog nunca mais pagar caro e ficar com a bunda quadrada, por ficar sentado durante horas numa arquibancada sem o menor conforto, estou aqui quase arrependido.
Enfim, vou fazer um pé de meia e comprar ingressos melhores para o ano que vem.
Por enquanto o jeito é assistir pela TV confortavelmente sentado na sala de casa.
De cara algumas considerações.
Tem um promotor gaiato que declarou que se o massa deixar o companheiro amigo da onça (nossa! essa expressão é anterior à minha avó) passar vai pedir sua prisão com base no Código do Consumidor.
Gaiato porque o evento é internacional, e o Código, que eu saiba, não se aplica nesses casos. O chefe do blog pode confirmar, já que formado em instâncias superiores à minha faculdade. Mas, principalmente, o massa só vai estar na frente da prima dona se for levar uma volta do espanhol. Será que vai ser preso, neste caso?
Muito está sendo falado que os touros vermelhos não vão escolher um piloto para apoiar.
Que os dois vão continuar tendo o mesmo suporte e que vença o melhor.
Bonito, nâo?
É o que se espera de um evento esportivo.
Mas, é claro que essa papo todo é porque os touros preferm o lemãozinho maluco e não o uéber que tem maiores chances de título.
Com isso, o espanhol que não monta touros e sim cavalinhos vremeios e mafiosos morre de rir.
E, eu constato, cada vez mais que é só começar a torcer contra alguma coisa que essa coisa cresce e contraria minha torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário