quarta-feira, 21 de junho de 2017

PINGANDO PITACOS

- De quando em vez noticia-se a ida de Chapolim Perez para os braços de mamã Ferrari. Depois do que se viu, no entanto, no Canadá dificilmente ele cairá nos braços da dita. Estevão Cocô era mais "fast" do que ele que, simplesmente não abriu caminho, desobedecendo ordens (as famigeradas) para sair da frente. Os italianos preferem alguém que cumpra as determinações. Até mesmo porque, pensando só em seu umbigo, o mexicano fez a festa de Vetor que ultrapassou as duas Força Aí Índias terminando em quarto.

- Outro dia li  que a única manda chuva da F-1, a tal Monisha Karltenborn (vulgo Mônica Cadêobolo) fez um trabalho excelente para rebaixar a equipe Sauber. De média para bosta. Sexismo à parte eu concordo. Vejam, por ex., o acordo com mamã Ferrari para usar motores do ano passado em carros de hoje. Totalmente diferente dos de ontem. Agora Mônica é história. Dizem que ela não concordou em mandar mais brasa na sardinha do Filho do Eric. Queria igualdade de direitos. A gente sabe que isso só funciona na teoria. Puxa daqui, puxa dali a corda arrebentou para o lado da dita.

- Kuajato e Carlinhos Sains (rumo) andam se estranhando nos Toro Mirins. Uma história esquisita de um aproveitar o vácuo do outro alternativamente. Essa pornografia não podia dar certo. Nada que mude os rumos do universo. 

- Tem chinês brincando de lançar equipe da F-1. Mas, a coisa é um labirinto. British House Companies (sei lá que porra é essa) revelou uma nova equipe chamada China F-1 Racing Team Limited. Ela era uma coisa que virou outra que era dirigida por um advogado. Pronto. Para tudo que tem merda no meio. A F1, através de seus pentelhos mandões, diz que não sabe, que não é assim, que tem que abençoar de um ano para outro. E, eu aqui perdendo tempo com essa especulação.

Enfim, neste fim de semana tem GP de Báku. Alonso vai carregar a McLaren até o final, quando vai quebrar e sair de mimimis mundo afora.

- Haja saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário