quarta-feira, 28 de junho de 2017

PITAQUINHOS

- errei quando escrevi que Hamiltão iria ser desclassificado caso sua proteção cabeçal voasse fora.
(cara de William arrependido por ter votado no Neves Sobrinho). "Desculpem nossa falha". 
Na verdade, o piloto de dona Mercedes seria chamado ao boxes para dar um jeito na bagaça.

- A FIA (FIA das puta, na sigla em inglês) pode estender o drama mexicano que se tornou o chega para lá dado por Vetor em Hamiltão no GP de Báku. Estão considerando denunciá-lo ao tribunal internacional da porras loucas e ensandecidas. Ele já foi levado ao tribunal por ter xingado o diretor de corridas Charlie (bráu) Whiting após o GP do México no ano passado. Aquele envolvimento nada amoroso com Mad Max, lembram? Naquela ocasião passaram a mão na cabeça dele recomendando que não xingasse o véio. Agora, mamã Ferrari vai ter que rebolar levantando a saia para proteger seu pimpolho esquentadinho.
Até vejo a cena. Mamã, com uma rosa branca na boca, dança lascivamente ameaçando levantar a saia. Os bam-bam-bans, segurando o riso, pedem pelámô que não faça tal barbaridade. "A gente perdoa o lemão. Má, poupe-nos dessa visão dantesca".

- Piada pronta. Carlinhos (cada vez mais) Sains Rumo reclamou da atitude dos pilotos nas relargadas em Báku. Meio confuso uma vez que que criticou quem acelerava e freava na hora em que o carro de segurança iria para os boxes. Ou seja, a critica vai para Luís Hamiltão, que dita o ritmo na relargada. 
Lembrando que Carlinhos é o sujeito que perpetrou aquela patetada na largada do GP do Canadá.
Ah, entendi. Largada pode. Relargada não.

- Por falar em Carlinhos, este foi aconselhado por Mimadon a ir para a McLaren. Conselho de amigo da onça.

- Por falar em Mimadon, este saiu feliz de Báku. Deu a entender que seu futuro é rosa, apesar de ser hétero. Não rosa porque vai correr na Força Aí Índia. Mas, pelo fato de ter conseguido um belo assento para o ano que vem. Não assento de privada, como está hoje. Um assento que pode, finalmente, levá-lo ao tão sonhado terceiro título. Ou seja, a Mercedes.

- para que Mimadon vá para os braços de dona Mercedes Hamiltão tem que sair. O piloto inglês já deu a entender que não quer dividir a equipe com o espanhol conhecido por tudo querer e passar o tempo desmerecendo o companheiro para se sentir o maioral. Tudo com a complacência da imprensa em geral. Portanto, Luís deve sair. Para onde?
Se for para mamã Ferrari Vetor tem que sair.
E, Vetor iria para onde?
Grandes nós a serem desatados. Voltaremos ao assunto na próxima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário