segunda-feira, 26 de junho de 2017

LAMBÃO EM BAKU

Após a corrida maluca em Aquivaifeijão, GP de Báku, Dona Gertrudes ligou com seu habitual berreiro.
Cada vez mais ela quer influenciar na escolha do lambão. Grita que "o leitão é meu. Nada tenho a temer."
Mas, normalmente concordamos com a escolha.
E, desta vez foi escolha coletiva.
"Todo mundo", berrou do outro lado. "Já mandei pro saco quase toda a vara. Sem trocadilhos...."
"Estou pedindo para o Joesley Safadão o 747 emprestado para levar os bichos assados. Ou, porcamente assados como você diz".  
Então, vamos lá.
Incorporei as "grandes luzes" do Youtoba sem saber se vão tirar do ar como fazem habitualmente.
Em todo caso acompanhemos os eleitos.



- de cara Vokdanem e Botas lembrando antigo amor e se esfregando no muro. Malucos de primeira volta. Na minha opinião, no entanto, Botas não tirou o pé, acertou a zebra (pobre quadrúpede) e pimba no meio da Ferrari. Coisas do futebol. 

- em 1:05 Carlinhos Sains (rumo) e o sustinho ao ver um Toro Mirim voltar para a pista. Pelo rádio, que não vai ao ar, " Uiii. Kuajato me assustou...."

 - em 2:00 o abandono de Mad Max. Ele quebra o carro ou o carro quebra? Ele andou embutido em Chapolin Perez o que pode ter contribuído para a quebra do pum atômico. Os carros de hoje são cheios de mimimis. Não encosta aqui, não pula ali, não passe a mão na traseira. E, finalmente o Finish Him, "estou gorda?"

- em 2:20 o menino mimado, dono da bola. Vamos fazer um post sobre o entrevero e a, na minha opinião, sacaneada de Hamiltão. Mas, Vetor mostrou que tem sangue latino nas veias. Deveria segurar a onda. Perdeu a chance de vencer a corrida nesta bobagem homérica (de "seu" Homero). Coisa de motorista da 23 de maio (em sampa, naturalmente).

- 3:10  efeito Canadá. Não só os fiscais (alguns) de pista foram importados. A bronca entre Cocô e Chapolin também. O mexicano foi pior na relargada mas, não deixou espaço para o Escovão que, por seu lado não cedeu. Das duas uma. Ou se promove um jantar à luz de velas ou, uma briga de facão num quarto escuro.

- quase ao mesmo tempo  Mimadon mostra quem manda na porra da bagaça ao determinar a red flag.

- 4:40 Incrível Hulk e sua maldonadice solitária. Tadinho do inocente muro. Se bem que eu também cometi uma maldonadice no domingo à noite passando por cima de um canteiro num shópis da vida. .

- 5:00 a bizarrice da coisa. Quando esta proteção lateral foi lançada, em uma corrida (não me lembro qual) David Coulthard perdeu a dita no meio de uma reta. Em Báku, Hamiltão iria perder a peça resultando numa bandeira negra, ou seja, desclassificação. Andou segurando a proteção nas retas, em atitude perigosa até que foi aos boxes sanar o problema. Ao mesmo tempo Vetor foi punido. Ficou um tempão perguntando "que fiz?" 

- 6:50 e por falar em bizarrices. Botas "janta" Lancei Troll na linha de chegada para subir ao segundo lugar. Sim, vocês "ouviram".
Lancei Troll por pouco não chega em segundo. Botas que ficou uma volta atrás, passou o pimpolho canadense que foi ao pódio. Chupa Bueno.

Para encerrar o pessoal do bar de mamã Ferrari e Força Aí Índia merecem um leitão por não andarem com o regulamento debaixo do braço. Consertaram o carro de Vodkanem e Chapolim, respectivamente, dentro dos boxes, o que não é permitido. O serviço tinha que ser feito no pit lane.
Sim, o regulamento é uma idiotice mas, existe para ser respeitado.

Então, todo mundo cometeu sua maldonadice e merecem a quantidade estratosférica de leitões porcamente assados que, nesta altura, estão sendo levados de 747 emprestado do safadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário