terça-feira, 6 de junho de 2017

PITACOS

- Totó Lobão também quer motores mais barulhentos para a F-1. Ora, ora, ora. E, para quem quiser entender, elogiou Vetor ao dizer que é trabalhador e entendeu antes os pneus. Sim, imagino o lemão sentado nos boxes numa conversa ao pé da "oreia" com os gorduchinhos.

- Mate-me Até Morrer (vulgo Matt Morris) chefão da McLaren disse que o carro laranja é um dos melhores da F-1. Tá. Então os pilotos são os piores. Sinceramente o Morris era desconhecido para mim. Continua sendo.

- Dona Clara Williams defende seu ricaço piloto Lancei Troll dizendo que as críticas a ele são "desagradáveis e injustas". Má que o moleque é ruim, é.

- Mimadon está de volta. O gênio vai carregar o carro nas costas. Tadinho.

- Cristiano Córner, chefão dos Toro Seniores disse que os três próximos circuitos serão difíceis para sua equipe. Humm. Canadá é travado feito Mônaco onde Sorrisão subiu ao lugar mais baixo do pódio (mas, subiu). Tá cheirando desculpa antecipada.

- Além do que sempre chove na ilha.

- Para finalizar, Kubica o desafortunado piloto de competição, uma vez que adora uma boa panca vai testar um F-1 depois de seis anos. O teste é mó esquisito. Não sei para que vai servir. Ao lado do russo Tironokuzim vai testar um carro da Renault de 2012 quando a Renault era a Lotus, essa não aquela. Tudo para dar em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário