Neste fim de semana tivemos mais uma etapa da temporada de F1 lá no Spa do Franco.
Corrida sem grandes novidades. Vetor venceu, todos babaram em Don Mimadon, Hamiltão foi terceiro, Uéber largou mal e nada fez o resto da prova e por aí vai.
Mas, esta sequência de acontecimentos foram dos mais interessantes. Mostra o piloto lambão da corrida e outro com culhões.
Maldonado (ah, vá!) leva o leitão engordurado da quermesse. E, Adriano nada Sutil mostrou que tem culhões.
Pastor sem ovelhas vinha puxando a fila com Gugu Xi Erreis, Sutil e o Paulo que restou na rabeira.
O piloto venezuelano abanou lá atrás e Gugu emparelhou com ele. Vieram juntos e com a respiração presa, certamente. Maldonado na chicane abanou de novo levando um passão de Gugu. Adriano aproveitou e enfiou seu carro e sem sutileza alguma arrancou um pedaço da asa dianteira de Pastor sem ovelhas. Então, nosso homem da Williams resolveu ir ao boxes (é o que parece) e pimba, acertou Paulo que restou abandonando a prova com o carro todo arrebentado.
Se Maldonado usasse a massa cinzenta craniana e não intestinal acalmaria o espírito e deixaria, no mínimo, Gugu passar. Não, foi dar uma de macho latino e ferrou a corrida dele e do pobre Paulo. Pastor sem ovelhas trocou o bico de seu carro e acabou levando um stop and go como prêmio para a bobagem que fez.
Na sequência do acidente Gugu deu um chega para lá em Sutil que tentava ultrapassá-lo no grampo após a reta dos boxes. Este não havia diminuído a velocidade apesar de ter batido a roda de seu carro em Pastor sem ovelha correndo o risco de um pneu furado.
Continuou de pé embaixo, levou um desaforo e após o grampo ultrapassou o piloto da Sauber em grande estilo.
No vídeo acima o acontecido e a imagem de dentro do carro de Adriano. Vejam que ele mostra para Gugu onde ele deveria estar. No cantinho e não dando peitada nos outros.
Sutil mostrou que tem culhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário