quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O QUE SERÁ DE NÓS?

Estou lendo a imprensa especializada que reflete a rádio "peão paddock" dando conta que massinha de modelar já era.
O assunto é velho e o piloto brasileiro já subiu na prancha outras vezes no navio pirata de mamã Ferrari.
Sempre surgiu o mocinho a salvá-lo de ser jogado aos tubarões na forma de bons resultados no segundo semestre.
Desta vez, pelo visto não vai ter salvação. Os tubarões salivantes vão ter seu quinhão.
O nome mais forte para substituí-lo é o de Kiwi Vodkanem.
Como já havia escrito em algum lugar por aqui, Kiwi vai sair dessa, não daquela, Lotus nem tanto "pelas grana" mas, por umas estratégias furadas que impediram melhor colocação em algumas corridas.
Como Vetor não é bobo nem nada disse que adoraria ter Kiwi como companheiro lá nos energéticos. Mas, no fundo dos boxes trabalha para ter outro. Um cara novo como Riatchimcardo. Mais fácil de driblar.
Como Eddie Jordan já dá de barato que o finlandês vai para os braços de mamã Ferrari não vai adiantar muita coisa eu dizer que o lugar certo para o menino (nem tanto) de gelo é a escudeira vremeia. Não serei o primeiro.
Mamã Ferrari tem uma certa dívida com o finlandês porque preferiu massinha de modelar ao invés de mantê-lo na equipe quando contratou um certo arrogante espanhol. Claro que houve dedo desse espanhol para que Vodkanem fosse defenestrado da equipe. Mas, agora Don Mimadon andou falando mal da equipe. Anda desanimado com o carro (que não é tão ruim assim) e vive dizendo que todo mundo evoluiu e mamã Ferrari ficou para trás. Deu a entender que negocia com os Toro Vremeio, deixando o pessoal chateado. Agora, vai ter que encarar um piloto muito bom com o pé direito.
Uma espécie de punição. Vodkanem é caladão e não enche o saco de ninguém. Só anda muito. Don Mimadon está acostumado a ter toda a atenção, como fraldinha nova e cheirosa a cada pum molhado, mamadeira de leite de búfala das estepes russas, manicure, pedicure, gueixas, maquiadoras, e outras coisitas más.
Vai ter que dividir tudo. Se assim acontecer vai ter muita foto de biquinho no ano que vem.
Mas, o que será de nós, torcedores de televisão sem um piloto brasileiro na F1?
O horizonte é negro para a meninada que está chegando e massinha de modelar vai ter que ter bons advogados para conseguir um lugar ao sol.
Sabemos que a transmissão da dona Globo não é técnica. O que interessa é o ufanismo e informações nem sempre realistas sobre o desempenho dos pilotos patropizes.
Como eles não tem dó em cortar corridas para transmitir até jogos de futebol entre os Arranca Toco e Bagres Cegos estamos no sal.
Quem diria que vou torcer para massinha de modelar arranjar um lugar ao sol. Na Lotus essa, não aquela, por exemplo.
"Vou para o UFC. Como sou baixinho ó no saco dos caras."
"Não levem em conta meu sorriso amarelo. Acho tudo muito dez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário