segunda-feira, 5 de agosto de 2019

LAMBÃO NA HUNGRIA 2019

Pois é.
Não tivemos nenhuma maldonadice raiz.
Apesar de não ter sido uma corrida entediante o GP da Hungria não nos agraciou com  uma panca digna do leitão porcamente assado de dona Gertrudes.

Mas, o conjunto da (não) obra nos força a conceder a iguaria ao, até então, único piloto a fazer frente ao piloto inglês Hamiltão.
Sim, o rebaixado Sandálias despenca ladeira abaixo a cada etapa do Mundial.

Largou em segundo, levou uma passada de mão de Luís, ficou capenga e Lacraia veio que veio. Ultrapassou e lascou um encontrão que afetou a asa dianteira do finlandês (do carro, evidentemente).

Para completar a letargia ficou na pista com a asa avariada sem entrar para a troca deixando a equipe a ver navios com a asa substituta nas mãos. Disse que não sabia a extensão dos danos. Pombas. Estava andando mais lento que a galera da frente......
Quando trocou ficou no meio daqueles sujeitos que gostam de um mata-mata. Deveria deixar todo mundo com as cuecas na mão. Correr com a faca nos dentes (como dizem os filósofos). Mas, faltou gana. Chegou em oitavo atrás de Vodkanem.

Enfim, estamos vendo Mad Max no modo pimpão fazendo e acontecendo. Esta a somente sete pontos atrás. Não temos dúvidas que vai superar Sandálias.

Infelizmente Sandálias subiu no telhado. Desta vez Escovão Cocô vai ter chances de pegar uma Mercedes no próximo ano.

Dona Gertrudes vai enviar, via Tartarudex, um leitão dos mais parrudos. 
"Para degustar durante as férias." 
Com molho de vodka que o menino está precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário