segunda-feira, 22 de julho de 2019

QUALQUER CANTO É CANTO

Parece título de música bossa nova.

"Em qualquer canto eu canto,
qualquer canto é canto,
enquanto eu canto,
te encanto, 
em qualquer canto."

Se o Jão não tivesse passado dessa para melhor, cataria o violão e me eternizaria.....

Onde eu estava mesmo?

Ah!

O título diz respeito ao futuro de Escovão Cocô. Dizem que vai para a Renault. Dizem que vai para a Rá. Dizem que vai substituir Valério Botas. Dizem que vai plantar batatas.

No caso da Rá o buraco é mais embaixo. Boatos dão conta que Guenta Sentado, o capo dos boxes, ligou para Gene Haas (Eu Gênio Rá para os íntimos) o dono da equipe pedindo (de joelhos, juram) permissão para chutar a bunda de um dos dois pilotos, após Silverstone onde os dois se acharam nas primeiras curvas. Para ontem. Neste caso o substituto mais próximo seria Cocô. É melhor que os dois malucos de todas as voltas. Se bem que é maluco também.
Enfim, ninguém admite conversas nem zap-zap mas, tudo pode acontecer. Principalmente se maldonadices acontecerem na Alemanha.

Enquanto isso Escovão fica no cantinho com o violão, "em qualquer canto......"

"me dá um cockpit aí...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário