quarta-feira, 17 de julho de 2019

MOTIVAÇÃO NOSSA DE CADA DIA

Não assisto por inteiro mas, de vez em quando, alguém posta vídeos de coaching onde o motivador parece possuído em motivar os letárgicos (legal, motivador e motivar).

O que move o mundo?
Motivação. 

Para ganhar din din, comer o próximo/a, subir na carreira e mostrar ao mundo que é bão na coisa. E, por aí vai.

Não é preciso um sujeito ganhar dinheiro para vociferar o óbvio.

Indo ao ponto.

De vez em quando leio pilotos dizendo que se começam a pensar no mundo pós competição perdem o foco e a concentração necessária para comandar os boxes e pilotar em alto nível. Então, deixam de ser competitivos. Ou seja, tornam-se mais lentos e estão mais sujeitos aos acidentes por falta de concentração.

Tião Vetor está visivelmente com a cabeça fora da F-1. Diz que o carro não se comporta como ele gosta saindo muito de traseira. Em condições normais de temperatura e pressão leva pau do fraldento Lacraia. E, aquele olhar de "o que estou fazendo aqui?"

Há pouco deu uma declaração dizendo que seu futuro depende do novo regulamento. Conclui-se que jogou a toalha em 2019.

Eu aposto que vai se aposentar no final do ano.
Não tem para onde ir. Todas as equipes com carro bom (Mercedes e talvez os Toros Seniores) estão comprometidas. Essa é a realidade atual da F-1.
Levando em conta que Lacraia tem as costas quentes vez que é protegido de Todinho, filho do todo pavoroso Jão Todão, em futuro próximo terá perdido terreno político dentro da escuderia.
Aliado ao fato de estar desmotivado o futuro é o pijama.
Não tem vídeo de motivação que funcione,

Nenhum comentário:

Postar um comentário