quarta-feira, 10 de julho de 2019

DE VOLTA

O blog saiu de férias, sem avisar, e retorna "esquecendo" o GP da Áustria. Aquele em que Mad Max não foi punido por jogar Lacraia fora da pista ao não dar espaço ao "monacacareco". Foi uma opção política, claro. Vetor foi punido no Canadá por não dar espaço ao Hamiltão. Mad Max fez pior ao tocar e jogar a Ferrari de Carlinhos para o "acostamento". Mas, dois pesos e duas medidas.  Essa é a F1 de momento. 

Vamos aos drops.
- Está passando, neste momento, o velho filme da fritura de Pedrinho Galinha. Helmut "hammer" Marko tacou o pau no francês dizendo, em resumo, que não entrega o que deveria e que reclama do carro sem ter razão. Tá na cara que o menino de 23 anos vai dançar.

- por falar em Toro Seniores dizem que Mimadon se ofereceu para o ano que vem. Ah, ah.
Se for verdade é muita cara de pau do espanhol. Quem quer um encrenqueiro por perto?
Só lembrando que ele foi responsável pelo fim do contrato entre os laranjas e a Honda e seu, então, pum problemático. Agora os japoneses estão encontrando o caminho da vitória (lindo né? "Caminho da vitória) com os Toro. Vão querer o problema de volta? 
E, Mad Max vai querer um companheiro traíra?
Mimadon tem que ir para casa. Seu tempo passou.

- Mesmo porque nem os laranjas querem saber dele. Encontraram um caminho de retorno aos bons tempos e confirmaram seus pilotos para 2020. Lando "chuck" Norris e Carlinhos Sains (noção).  É a primeira equipe a confirmar os pilotos para a temporada que entra.  

- Sabem o maluco que patrocinava a equipe Rás? Aquele proprietário de uma bebida energética que ninguém bebe?
Pois é. Ele, quero dizer sua bebida, perdeu uma ação e não pode mais usar o logo porque é muito parecido com o da fábrica de bicicletas Whyte Bikes. Pura picaretagem.
Pois a tal Rich Energy rompeu o contrato com a Rás dizendo que o baixo rendimento da equipe é inaceitável. Ha, ah, de novo.
Carai. Nem rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário