O GP de Baku vai render muitos posts e troféus xepas.
Estou num lugar em que o wifi só pega com reza brava e o lap/lular pendurado na janela. Ou no restaurante. Estranho mas, verdadeiro.
Mesmo assim dona Gertrudes nos achou. Mandou um telegrama com duas palavras. Leitão e romã. Consegui contato subindo no morro mais alto das redondezas.Ela estranhou minha falta de fôlego. Eu disse que envelhecer é perder HPs.
Concordamos que este último GP foi rico em maldonadices.
Mas, Romã da Granja (o reclamão) mereceu o leitão porcamente assado perpetrado por dona Gertrudes. Ela caprichou e recheou o dito com romãs em homenagem ao francês que à la Pastor sem ovelhas foi mudar a "estação" de rádio sob carro de segurança esquecendo da vida. Pastor bateu em uma volta de aquecimento e da Granja aperfeiçoou a defecada batendo acompanhando a procissão.
Deu uma desculpa bem esfarrapada dizendo que, sem querer, tocou no botão que regula os freios jogando os ditos para a traseira. No vídeo tenho a impressão que as rodas dianteiras travaram ao mesmo tempo que as traseiras. De qualquer maneira a equipe tem as informações pelos zilhões de pontos eletrônicos instalados pelo carro. Dá até para saber se Romã borrou as cuecas.
Sem querer querendo, no entanto, leva o leitão pela maldonadice dupla, caso realmente tenha tocado o botão na hora errada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário