Terminado o GP da Áustria, dona Gertrudes liga com voz sonolenta reclamando que a corrida só animou mesmo quando terminou.
- mais cinco voltas e eu despertaria, disse ela.
Ela nem reagiu com seus famosos impropérios quando disse que coloquei o despertador no dia errado, acordei nove e meia asssitindo a parte monótona da corrida. Ainda fui obrigado a ouvir o Bueno gritar várias vezes que "ainda tem corrida!" Tadinho.
Mas, descobri que o lambão já havia pintado logo na largada.
Danieldo Kuajato.
O pimpolho soviético (como diria o Michel) cometeu uma maldonadice digna dos malucos de primeira volta.
O que eu entendi é que Danieldo largou razoavelmente bem. Passou Carlinhos Sains Rumo e deve ter pensado "vamu que vamu".
Só que no caminho havia uma curva. Uma curva havia no caminho. Kuajato sentiu o drama tacou o pé no freio, travou geral (o cérebro já havia travado) e pimba na bunda de Mimadon. Este, por seu turno, acertou Mad Max que havia largado mal e tentava se recuperar. A ironia é que o "soviético" seguiu na corrida, levou uma punição (passagem pelos boxes) e dois pontos na carteira. Mas, não abandonou, ao contrário de suas vítimas.
Dona Gertrudes concordou com a escolha entre um bocejo e outro. Disse que seus leitões estavam esgotados. Pediu alguns emprestados na vara (êpa!) ao lado. Conseguiu porque ameaçou fazer uma "deletação" premiada contra o vizinho.- ele e eu ainda não aprendemos direito essa coisa de dedar e sair de boa. De qualquer modo levei uns leitões e a mulher dele não ficará sabendo de algumas cercas arrombadas, se é que você me entende.
De qualquer modo Kuajato leva o leitão porcamente assado de dona Gertrudes. Lembrando que ele e seu "companheiro" Sains Rumo estão em franca disputa pelos leitões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário