segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Veja você como são as coisas

Na quinta-feira da semana passada, a primeira vitória de Rubim Barrichello na F-1 completou 14 anos. A corrida foi inesquecível, com todo tipo de maluquice, como o doidão que estava puto com a Mercedes e invadiu a pista para protestar, além dos carros, como o de Rubim, que completaram a corrida de pneus slicks mesmo com a chuva que caía forte em parte da pista. Lembremos a última volta:



Pois, na semana passada, em razão da Corrida do Milho Grande da Stock Car, lembrei do Rubim. Não lembrei porque achei que ele pudesse vencer a corrida, mas principalmente porque os meios oficiais não estavam falando tanto nele. Vi entrevista com o Cacá, mas não vi nada do Rubim. Mas, quem sabe, só estivesse desatento. 
Então, veio a pole no sábado e achei que seria interessante se ele vencesse justo na semana do aniversário da primeira na Fórmula-1. Ele foi lá e ganhou uma corrida muito empolgante. Claro que não houve o drama de 14 anos atrás, mas vê-lo comemorar como um menino, acariciando o rosto do filho, me fez lembrar por que eu torcia para ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário