domingo, 15 de junho de 2014

É DURO NÃO SABER PERDER

Loucas Montedemerda poderoso chefão de mamã Ferrari voltou a criticar duramente a F1 dos dias atuais.
Eu concordo com ele, entretanto.
Don Mimadon também porque deu uma entrevista muito legal dizendo que gosta de pisar fundo sem se preocupar com economia mundial, de gasolina, com a poluição, com o preço do macarrão e etc.
Engraçado que os governos pelo mundo afora não pensam da mesma maneira que os chefões da F1.
Ações em prol do meio ambiente, na prática, não existem.
Penso que a F1 é um esporte (?) de velocidade e não deveria ser pautado em economias de combustível ao longo das corridas. Muito menos em manter os pneus em bom estado.
O tetracampeão Vetor também já deu declarações sobre o tema e levou uma bifa na orelha pelo que o poderoso chefão dos toro vremeio deu a entender. Helmuque Emarko disse que o alemão tem mais é que se virar. Tá certo. Mimimis fazem parte da personalidade de Mimadon, e não do alemom (só para rimar).
Mas, o xilique de Montedemerda soa falso como o penalti sobre o Fred.
Mamã Ferrari anda apanhando para carai. Todo fim de semana traz novidades aerodinâmicas, motordinâmicas, na cozinha, no caminhão da equipe, no uniforme dos meninos e na hora do vamu vê andam atrás do pessoal que conta.
Situação não muito agradável levando em conta que a F1 sempre ouve as lamúrias vremeias e muda o regulamento para ferrar quem anda na frente. Por exemplo, a pontuação em dobro na última corrida do ano. Era para ajudar Mimadon contra Vetor. Só que essa mudança bostal fez com que a imbecilidade afetasse somente os pilotos da dona Mercedes.
Enfim, não poderia deixar de registrar a nova/velha ameaça de mamã Ferrari: abandonar a F1 em favor das corridas de resistência.
Ninguém acredita que tal coisa vá acontecer. Mamã Ferrari é uma das equipes mais tradicionais com gente fantasiada de cavalo vremeio no mundo inteiro. Mimadon solta um pum e a arquibancada vem abaixo.
Vão largar toda essa visibilidade?
Conta outra.
Sabemos que esse batom nunca vai ser jogado.

"tá vendo esta mão? Ela junta com a outra e top-top-top"

Nenhum comentário:

Postar um comentário