quinta-feira, 22 de maio de 2014

ATUALIZAÇÕES

Ferveu e ainda ferve a notícia de que o novo capo di tutti capi de mamã Ferrari, o tal de Matatucci, iria às compras para desencalhar a carroça do cavalinho (ora) cambaleante.
Pelos boatos ofereceram muitas abobrinhas recheadas para Adriano Nãoeu sair dos toro vremeio e ir desenhar seus carrinhos para mamã.
Pelo menos se acontecesse a italianada iria parar de falar que os carros do engenheiro mor dos toro constrói carros fora do regulamento. Afinal, seria "cosa nostra".
Leio que o mezzo careca disse que não vai se meter nessa colmeia de xiliquentos.
Concluímos que El Mimadon está correndo atrás de outra equipe uma vez que um de seus mimimis preferidos é o fato de não ter Nãoeu como companheiro na prancheta.
Logo saberemos que jogou o batom.
Estranho é que, de tempos em tempos, alguém sai dizendo que o cara é o gênio sem lâmpada.
Desconfio que é orquestrado.
Hoje, nos treinos livres, lá onde Judas perdeu o príncipe liderou um dos treinos logo após uma chuva besta.
Os chapa branca babaram tanto que voltou a molhar a pista.
E, para que Kiwi Vodkanem entenda bem, seu carro não andou duas voltas seguidas. Deram uma bichada legal no câmbio do gelado, que ainda por cima quase foi atropelado nos boxes. Vetor mirou e não conseguiu acertar Kiwi. Alguém puxou o cara antes.
Depois, o finlandês não consegue nada na corrida e vão dizer que perdeu o entusiasmo ou que mimadon é o cara que coloca os companheiros no chinelo.

"tá bom gente. Eu não vou"
Quanto ao GP em si andam falando que vai chover, que tudo vai ser diferente, dona Mercedes vai encalhar, os Toro Vremeio vão mostrar serviço e etc.
Eu penso que nada muda. Hamilton anda bem em Mônaco e Roseberg também.
Em condições normais eles levam os dois primeiros lugares. 
Aliás, também não muda o rubim massa (cada vez mais parecido com o aposentado barrica). Fala que compreendeu o que deu errado na prova passada (seja ela qual for), diz que vai fazer e acontecer e é obrigado a inventar novas desculpas.

"vou ter que contratar um personal desculper"

Nenhum comentário:

Postar um comentário