sábado, 24 de maio de 2014

GRITANDO COM AS ALMOFADAS

Um problema em assistir treinos e corridas sozinho (chefe o blog estava voando durante os treinos. Literalmente) é não ter com quem comentar os acontecimentos. No meu caso em altos brados.
No final do Q3 tivemos um tremendo anticlímax. 
Roseberg veio que veio e passou direto na reta em descida logo após o cassino. 
Entrou naquele curralzinho destinado aos desafortunados provocando uma bandeira amarela. 
Tá tudo no vídeo.
Exatos 37 s para o final do treino, com todo mundo de pé embaixo. Notem que acende aquela luzinha amarela no relógio que indica atenção em algum ponto do circuito. Ou seja, ninguém pode passar com o pé atolado porque a F1 atual é essa merda mesmo. Uma viadagem só. O carro fora do traçado mas, vai que alguém bate né? Besteira.
Enfim, os globais que vivem se vangloriando de estarem presentes em tudo quanto é corrida ("faz centos anos, né reginaldo?") continuam a vociferar que o pau está comendo e Hamiltão pode tirar a pole de Roseberg.
Eu berrando para as almofadas que o "treino acabou, porra! Olha a bandeira amarela carai!"
Até que a rainha da mansão mandou que eu me calasse. Como bom súdito obedeci.
Mas, a globo precisa me descobrir.
Daqui de meu sofá sei de tudo. Os caras estão lá e só comentam sobre a bandeira amarela depois de séculos e séculos. Durma-se com um barulho desses.
Agora, cá entre nós e Roseberg é gente fina. Não é disso. Mas, é alemão (ou mezzo, sei lá).
Tem um cheirinho de Shushu na parada......

Nenhum comentário:

Postar um comentário