quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ATUALIZANDO

Estava pensando com meus botões e zíper esta tarde sobre a quantidade de notícias que são verdadeiramente atiradas sobre nós, pobres navegantes da infernal internet.
Algumas são risíveis e, normalmente, dizem respeito à celebridades que são célebres ninguém sabe o motivo.
Por exemplo: Liam Hemswort para de seguir Miley Cirus na internet.
Vamos postar uma foto dos pombinhos para subir a audiência e sabermos quem são.
acabou. A prova? Não te sigo mais, nega!
Outra: namorada de Roberto Justus segue Ticiane Pinheiro no twiter. Nem se dão ao trabalho de dizer (na manchete) o nome da seguidora. Pergunto: o que eu tenho com isso?
Tem mais: filha do Renato Gaúcho sensualiza na internet. Essa já ouvi falando e prefiro de boca fechada. Aliás, o pai também.
Além disso, tentativas de inovação com reportagens (se é que se pode chamar assim) do tipo "veja os famosos antes da fama". Ainda sobre os famosos "eles eram mais bonitos antes?"
Enfim, esporte também não escapa dessa busca por atenção.
Todo dia aparece um boato novo. Se confirmado, beleza, o cara se diz bem informado. Caso não se confirme o silêncio é o melhor caminho.
Em relação à F1 o espaço entre corridas deve ser preenchido com alguma coisa.
Até nosso blog faz tentativas trazendo gurus e coisas afins para dar o ar da graça. O último, Xelofane de Cólon, sumiu porque resolveu exigir uma pá de cerveja de trigo para cada aparição. Neste blog só o chefe bebe dessas especiarias. O lado caipira bebe o que sobra das festas dos parentes. Snif, snif.
Massinha de modelar anunciou que negocia com McLaren e Button diz que não está preocupado. Nem Chapolim Perez e seu baú de verdinhas.
Hoje, li que Rose Bráu estaria tentado a comprar uma parte da falecida Williams, num troca-troca já que vai perder a majestade na dona Mercedes. Com a chegada de cachorrim Totó Wolf que, por seu turno, estava na equipe Williams e tem que se desfazer de suas ações da falecida. Rose compraria a parte do cachorrim e voltaria para o berço já que começou na equipe inglesa. Dona Mercedes contratou, em verdade, Pá de Love (que era da McLaren) para substituir Bráu nas caras e bocas quando da largada nos GPs da vida.

esse ânimo e simpatia pode ir para a Williams
Incrível Hulk está perto de assinar com Lotus, essa não aquela e, dizem, que Berne Aquistone faz força para encaixar massinha de modelar na equipe. Imagino Dona Globo fazendo encomenda em tudo quanto é terreiro na Bahia de todos os santos (e parmera) para que, no ano que vem, um brasileiro tenha equipe na F1.
Gozado mesmo foi ler Massinha de modelar dizer que não vai ser mais o escudo de Don Mimadon no resto do resto de seu campeonato. "Vou para cima", disse ele. Quase defequei de tanto rir.
A resposta veio logo. Montemerdazolo deu-lhe uma bica no escroto e disse que (o brasileiro) vai ajudar sim. Não só Don Mimadon como a própria mamã Ferrari.
Com esta, encerramos por hoje.

"olha o cara!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário