quinta-feira, 15 de abril de 2021

CHOCANTE

 Todos sabem que não gosto da F-E (a chocante) por falta de circuitos decentes, punições esquisitas semanas após a corrida terminar, esse modo mário kart, som ridículo de zabeias enlouquecidas e etc.

Agora, a categoria está sendo transmitida pela TV Cultura. Bom, no domingo tentei assistir o GP de Roma. Os pilotos tem recursos, na minha opinião, contrários ao esporte como fanboost (nosso fã bosta), modo ataque e coisas do gênero. A nossa Stock Car também tem essas coisas. Enchem o saco, em verdade.

Voltando, Lucas Di Grassi vinha em oitavo lugar quando em plena reta levou uma encoxada de Sébastien Buemi e foi para o muro abandonando a prova. É uma rivalidade antiga mas, não se justifica tal atitude.

O que aconteceu com Buemi? Continuou na prova chegando em oitavo lugar. Punição? A direção de prova avisou que viria no final da prova. Ou seja, iriam passar o pano. 

Não deu outra. Cinco segundos de punição. Coisa horrorosa. Na próxima vez aposto que Di Grassi vai devolver a encoxada. E, levar cinco segundos. Ou não.

É uma categoria cheia de pilotos bons, equipes de primeira grandeza mas, com um regulamento e gerenciamento ridículos. Não dá.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário