sábado, 1 de junho de 2019

AMANSOU

Durante as quatro milhões de voltas de perseguição ao primeiro lugar Mad Max conseguiu a proeza de um baita anticlímax durante o GP de Mônaco. 
Todo mundo esperando uma loucura qualquer, marca registrada do belga/holandês/marciano. Apesar de seu carro estar no modo Econ não havia outra saída para o primeiro piloto dos Toro Seniores senão ultrapassar Hamiltão e abrir novecentos segundos.

Senão vejamos. Ao sair estabanadamente dos pits deu uma bundada em Valttery levando cinco segundos de punição.
Do jeito que a corrida se apresentou depois do carro safado ou ele passava Hamiltão ou chegaria em quarto. Uma procissão sem graça a corrida então.
Os Toro Seniores venceram em 2018 com Ricardão Sorrisão, o grande desafeto de Mad.
Pombas (véio Mero adorava "pombas")! Então pau na máquina e que se fodam as boas maneiras.
O problema de Hamiltão é seu companheiro de equipe com quem disputa o campeonato deste ano (alguém duvida?). O resto não tem importância. O inglês não seria maluco o suficiente para resistir.
Mas, Mad Max ficou comportadinho atrás. Quando tentou uma manobra foi bem amadorística. Sem estar perto o suficiente não passaria nem um F-2. Foi lá deu um pneu com pneu e sossegou o facho. Chegou em quarto.

Dizem que ele amadureceu. O scambáu. 
Agora, ele é o primeiro piloto. Era no ano passado mas, não declarado.
Agora, com pompa e circunstância é tratado como o "pronto" para ser campeão. Como disse Helmut "hammer" Marko ele é "impecável".
Isso pesa. O cara deixa de ser o pimpolho mais querido e que tudo pode e passa a comandar uma equipe.
E, Mad Max pode ser rápido tal e coisa. Mas, não tem cabeça para ser "o cara".
Sabe que se agir como se espera, ou seja, ou passo ou bato, as críticas serão mais ferozes. Nada de passar a mão na cabeça. Muitos e muitos interesses orbitam a F-1. Hoje, infelizmente, o piloto é só mais um. Vejam o tratamento que Lacraia recebe.

 A ficha caiu e vamos aguardar o Mad Max que surgirá daqui para a frente.
A amostra não foi boa. 
Queremos o circo em chamas.

"ajuda aí, mamãe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário