terça-feira, 11 de junho de 2019

LAMBÃO NO CANADÁ

Quando surgiu no vídeo a informação da punição de Vetor lá no Canadá uma sensação de desânimo se abateu sobre o blog que em peso assistia o GP.  O lado interiorano se encontrava em sampa acompanhando a corrida junto ao chefe do blog e torcendo para Tião. Foi uma tijolada de gelo. Que merda.

Dona Gertrudes nem ligou no calor da xingação que tomou conta da sala. 
Finalmente telefonou sem ânimo sequer para mandar todo mundo à merda.
Lógico que o leitão porcamente assado vai para Emanuelle Pirro (o Manuel da Porra) e seus asseclas.
Foi um consenso raras vezes visto neste espaço.


No vídeo do entrevero fica claro que o alemão perdeu o carro entrou na grama e não tinha o que fazer. Aliás, foi o que disse.
Se freasse na grama iria para o muro e provavelmente sobraria para Hamiltão.
Mas, a atual F-1 que anseia por desfiles de carros coloridos puniu-o por voltar e fechar a porta para o inglês, O que é uma situação de corrida para o Manuel da Porra e seus asseclas virou um crime.
Hamiltão disse provavelmente que faria a mesma coisa.
Mesmo porque já havia feito em Mônaco/2016 em cima de Ricardão. E, não foi punido.


Lembrando que Romã da Granja também voltou no modo "foda-se" na primeira volta quando foi obrigado a ir para a zona de despiste carregando um monte de pedaços de carros. Ele voltou próximo dos outros jogando os detritos no chão. Merecia punição e multa por ser porcalhão. Não foi punido nem por isto nem por aquilo.

Enfim, cá entre nós, vamos bater na mesma surrada tecla: alguma coisa tem que mudar neste regulamento que estraga a corrida, o campeonato e traz uma sensação de que alguns podem e outros não.

De qualquer sorte, o leitão porcamente assado de dona Gertrudes vai para Manuel da Porra pela maldonadice desnecessária. Luís Hamiltão não precisa de ajuda para ganhar o campeonato. Bottas (o retrógrado) já entrou no modo dããã.

Lembrando que Pirro não é um qualquer que cataram na rua para ficar com o botão vremeio em alerta. O cara já foi piloto da F-1 e ganhou centas vezes as 24 horas de Le Mans.

Dona Gertrudes já avisou que ele vai ter problemas neste ano. Vai enviar o leitão porcamente assado com um ingrediente especial. Manuel da Porra vai soltar tantos, digamos, gases no carro durante a prova que ninguém mais vai conseguir acessar o cockipit. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário