Acho um saco essas desculpas que surgem quando uma equipe atrasa, por exemplo, a apresentação do carro para a temporada que entra. Lógico que é falta de grana, que ergue e destrói coisas belas.
A Sauber atrasou o carro novo que só estreou na segunda parte dos treinos em Barcelona. Disseram que é normal e não haveria prejuízo. Só não haverá (perdendo tempo precioso para conhecer o carro) se o dito for o mesmo do ano passado.
Apresentado o carro vem a notícia de atraso nos salários da moçada no mês de fevereiro. Parte da grana que vem dos patrocinadores, via piloto, não entrou. Mônica Kátemnão, a gerente do bar, disse que lamenta e que tudo vai se normalizar. Hummmm.
Lembrando que a equipe é a mesma daquele imbróglio do ano passado quando assinou contrato com centos pilotos e não honrou o compromisso. Até parece que a sede é em Brasília...
Felipe Nariz que comece a preparar o discurso de freio que não freia porque não tem desenvolvimento. Como no ano passado a vaca sauberiana vai de encontro ao mangue.
"máqueporra! No vremeio de novo?' |
Nenhum comentário:
Postar um comentário