sábado, 19 de março de 2016

RECORDAR É VIVER

Sou obrigado a concordar com o chefe do blog. A gente torce para mais brigas lá na frente. Mas, a não ser que Hamiltão tenha daqueles xiliques ao longo do ano, já está consagrado.
Então, vamos ver se a novidade que vai abaixo perdura.
Esse vídeo foi chupado da página oficial da F-1 no Youentuba. Já li reclamações de alguns blogueiros  que vídeos incorporados acabam apagados sem mais aquela.
O grande dilema do lado caipira do blog, neste ano, é a produção do famigerado post "lambão". Nós escolhemos um lambão nas várias corridas e oferecemos um leitão preparado pelas inábeis mãos (e muitas vezes pés, quando cai alguma coisa no chão) de dona Gertrudes.
Gravamos a corrida e filmamos toscamente o que vai para o post.
Nestes tempos bicudos trocamos de operadora de TV, internet, telefone, entrega de pizzas, comida joãoponesa  e etc.
Acontece que o equipamento instalado não grava nada da TV. Estamos trabalhando nisso. Ou seja, caçando links que permitam editar as maldonadices da vida.
Aliás, diga-se de passagem que a troca só foi completamente instalada na mansão oito dias depois da primeira tentativa. Meninos, não aguentava mais sujeitos o dia inteiro sem resolver o problema. Só quando dei a famosa carteirada ("trabalho na justiça. Minha muié tumém. Vou meter um processo nocêis. Vão ter que pagar a reinstalação da Net e danos morais".) é que resolveram enviar um técnico que entendia da coisa. Segue a boiada.
O vídeo é de Johnny Dumfries de 1986 em Adelaide. Então companheiro de Senna, o Ayrton.
Gostei do som, do trabalho que o piloto tinha para controlar o bichão. Notem que, na largada, o carro patina. Dá para ouvir o pneu "cantar".
Lembrando que esta corrida foi uma das mais espetaculares. Mansell perdeu o campeonato que dona Williams deu para ele, ferrando Nelson Piquet. Furou um pneu e Prost levou o título.
Lá atrás, a largada de Dumfries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário