O GP da China, lá onde Judas comprou um xing ling, foi de uma monotonia só quebrada por barbeiragens e coisas do gênero.
A largada prometia quando Luis Hamiltão posicionou seu carro de ladinho a mostrar para seu companheiro (nem tão companheiro assim) que não estava para brincadeira.
Os dois mantiveram suas posições e houve um ligeiro esfrega esfrega entre massinha de modelar, Vodkanem e Botinas (o amigo da Dora, a aventureira).
Depois da primeira volta, no entanto, só houve diversão no fundão. Lembrando que o fundão reúne, historicamente, os seres mais interessantes de uma classe.
Digo que nada aconteceu no pelotão da frente porque a ordem de chegada foi a mesma das primeiras voltas.
Luis, roseberg, vetor, vodkanem, massinha de modelar, botinas (cadê a Dora, perguntava ele no final), romã da granja, nariz, ricardo sorriso (amarelo) e o filho do eric.
Poderíamos ter uma Lotus (essa, não aquela) a mais na lista dos dez primeiros mas, ela é pilotada pelo espanta sono pastor sem ovelhas. Ele sempre nos brinda com maldonodices. Só que hoje levou uma pimba de Butão que, inspirado pelo próprio quando trocavam posições (êpa!), acabou dando uma bicada no venezuelano. Butão foi punido com míseros 5s e perdeu a posição, mesmo assim, para o fraldento Sainz (noção). Destacaria a honestidade do piloto inglês que não deu as famosas desculpas esfarrapadas. Disse que errou e pronto.
Tivemos alguns abandonos por problemas de motor. Mais do que o esperado uma vez que a temperatura ajudou.
Vamos assistir na semana que entra o pessoal da Toro vremeio de raiva ameaçar, de novo, abandonar tudo e viver de luz na casa de adoração ao deus dos que não sabem perder depois de passar anos ganhando. Graças aos motores da Renault que não dão mais o que davam.
Hamilton venceu um dos mais sonolentos GPs dos últimos tempos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário