domingo, 28 de dezembro de 2014

Que sorte a minha, de novo...


(...)

Momento 3:

Uma correria terrível, fui ao fórum com calça de corrida, camiseta e tênis, a roupa para ir ao show. Não consegui planejar direito a logística, quem dirá sacar os velhos discos de vinil para entrar no espírito.
A noção de que aquele era um momento para lá de especial só veio aos poucos, quando a ansiedade e a putidão pelo som ruim foram baixando. 
Da outra vez, fiquei encantado porque o disco de vinil era o mesmo, na mesma vitrola. Meu pai ouvia quando era moleque, depois ouvia com a minha mãe, e depois eu ouvia sozinho e, agora, ouço com a Daniela. A MC não tem vitrola, mas convenceu meu companheiro de equipe sueco a ouvir também. E todos sorriram muito.

Um comentário:

  1. Será que o carinha que vimos era o dito-cujo? Vejamos:

    All Together Now: "Look at me!"
    New: "Don't look at me"

    Sgt. Pepper's: "But they're guaranteed to raise a smile"
    New: "You, see, there's no guarantee""

    -Paul is dead, miss him, miss him

    (Por isso que eu prefiro Renatão, the one and only Billy Shears, apesar de nunca tê-lo visto cantando "Oh, Darling!")

    ResponderExcluir