quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O BONDE DA HISTÓRIA

Os últimos acontecimentos acerca de contratos dos pilotos para 2015 mostram que alguns perdem o bonde da história. Talvez, por se valorizarem demais.
Mimadon passou um tempão dizendo que eram boatos as notícias de sua sua saída de mamã Ferrari.
Subiu no telhado e não decidia se jogar de lá nos braços de alguma equipe.
Vimos que o bonde da história o atropelou. Ele, com sua lerdeza estava trabalhando em função de guiar para a melhor equipe do grid. Dona Mercedes. 
Porém, jogaram água no chopp dele.
Vettel foi anunciado para mamã Ferrari. Dizem que para o seu lugar, Kvyat anunciado no lugar de Vettel, e Hamilton confirmado na Mercedes. Mais, Lauda (o falante) diz que Alonso assinou com McLaren e Hamilton continua na Mercedes.
Na verdade não há motivo para Lewis sair da equipe alemã porque, muito provavelmente, será o carro a ser batido no ano que vem. Sair agora por causa das rusgas com Rosberg não tem sentido. Principalmente porque tem preferência quase descarada da equipe.
Como vimos, Mimadon quer ir para a equipe Mercedes está vuduzando um de seus pilotos. Qualquer cockpit de Dona Mercedes interessa.
A equipe McLaren vai sair do zero com o motor Honda de volta a F1. Ninguém sabe como como será o desempenho dos motores (agora não é mais motor e sim "unidade de força") japoneses imediatamente após seu retorno.
O espanhol, vendo a aposentadoria chegar, precisa de um título para corroborar a sua fala (e de muita gente) que é o bam-bam-bam das paradas. Por isso, quer assinar com a equipe inglesa por um ano somente. E, continuaria vuduzando os pilotos da Mercedes pensando em 2016. 
Então, enquanto as pedras rolam, vamos lendo as teorias a respeito das cadeiras. 
Que Hamilton assinou com a McLaren (ôba-ôba para Mimadon). Que, em verdade, Raikkonen perderia seu lugar na mamã Ferrari. Lembrando que o piloto finlandês vem sendo visivelmente boicotado na equipe. Mesmo agora com a provável saída do espanhol. 
Diante do quadro não me espantaria o "fico" de Mimadon e a saída de Raikkonen. Azar de Vettel.


"como o mundo se mover sem meu consentimento?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário