El Mimadon, bem ao seu estilo, subiu no telhado e lá de cima poetizava sobre seu futuro.
Na maior viadagem desconsiderava todas as especulações, ou não.
"vou para cá, vou para lá, vou ficar, vou no banheiro e já volto, vou para a Lotus com Britadore (toc, toc na madeira), sou o máximo embora ultimamente tenha sido o mínimo" e etc.
Lá no outro canto do ringue estava o lemão Vetor. Não sei se escrevi aqui ou só comentei com o chefe do blog, mas, as inexplicáveis quebras de seu carro no inicio do ano deixavam claro que o amor pelas latinhas vremeias havia chegado ao fim. Disse que ele não iria emplacar 2015 nos toros vremeios.
Bom cabrito, no caso o alemão, não berra e não sobe no telhado. Fica esperando o momento de dar a cabeçada certa. Mimadon, pensando que é gato, subiu e ficou fazendo pose.
Pois levou uma tijolada no kengo.
Cristiano Horn buzinou no Japão que Vetor não só saiu da equipe austríaca como vai para os braços de mamã Ferrari.
Mó tumulto no terreiro e Mimadon, no telhado, aturdido. "Má que se passa? Ói eu aqui, gente".
Antes que pudesse sacar a arma de trocar o vremeio do cavalinho pelo vremeio dos toro anunciaram que o companheiro de Ricardão será Daniel Kuajato.
O espanhol, até o fechamento deste post, ainda está no telhado sorumbático (palavra quase pornográfica...) olhando o horizonte e vexado. Foderam o teatrinho dele.
Tanto que rubim massa tripudiou.
Está aqui:
Portanto, ficamos assim. Gato Mimadon só tem o caminho de Dona McLaren e, duvido, que vá concretizar outra coisa como sugerida num post aqui do blog.
E, nós, como disse o chefe, em mensagem no Uáts, vamos virar ferraristas desde criancinhas.
Afina, Vetor é o cara e Vodkanem tem o estilo que gostamos.
"vai ser divertido" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário