Enquanto espero a Plataforma Lattes dizer "ok, nós percebemos que você fingiu que atualizou seu currículo, pode ir dormir", vamos a mais uma babaquice interessante.
Estabeleceu-se há mais de um ano o costume de um dos gerentes executivos do F-1 Literária - que eu não digo quem é nem sob tortura - virar de repente para alguém (especialmente sua irmã) e interrogar: "o que o John Lennon diria?"
O gabarito oficial dizia: "I'm so tired". Basicamente, era o que se passava na cabeça de nosso chefe, não só o título da música, mas a música inteira.
Com o tempo, respostas alternativas foram sendo criadas e já não temos um gabarito preciso. A irmã, por exemplo, começou a responder, um pouco impaciente: "não sei, não sei!". Mas aí a música não é do John Lennon, e sim do George Harrison ("I don't know, I don't know...").
A mãe dos dois passou a acrescentar respostas: "mãe, o que o John Lennon diria?" Ela berrou: "MOTHEEEERRR, you had me...". Claro que um berro da mãe da irmã é uma coisa muito suave e silenciosa. Mas, considerando os padrões, foi um berro.
Uma variação interessante foi criada por um sujeito elétrico aí. Não sei se já foi dito por aqui, mas o véi Mero, meu dileto avô, era padeiro. A partir dessa premissa, veja a seguinte pergunta: "O que o véi Mero diria para o John Lennon?". A genial resposta: "o sonho acabou".
Ultimamente, ando perguntando seriamente o que o John Lennon diria ou faria. Ouço, bem ao longe, "come on, it's such a joy, come on it's such a joy! Come on, let's take it easy, come on, let's take it easy! Come on, let's make it easy!". Quero muito seguir o conselho do John Lennon.
"O sonho acabou" me fez dar risada alto aqui em casa. Sensacional!
ResponderExcluirPara os amantes dos Beatles: gostaria que Lennon tivesse gritado "queimem a bruxa".
ResponderExcluirNo sentido figurado, claro.
Mas, não posso ver imagem da Koko Koko sem ter uma síncope.
Eu te disse!
ResponderExcluirSeu pai o Mestre e o Comercialista-Senior e que sabem das coisas.
E daqui a seis semanas chega seu livro inspirado no titulo desse post. Nao tem nada a ver com Beatles mas com nao viver com a macaca, como o John.
Ele diria que botar sal na gasolina do kart adversário é um abbeysurdo.
ResponderExcluirPlataforma Lattes... em pleno janeiro... como diria o sábio Kurz de Apocalypse Now... "O horror! O horror"!
ResponderExcluirDevia ser proibido comentar anonimamente. Ou pelo menos ter pena de multa no paraiso escandinavo.
ResponderExcluirIa mandar por e-mail com a recomendacao "mostre pro seu pai", mas ja que isso aqui fatura milhoes (comentarios sao computados? =), ai vai
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=iU4Cct2aov8&feature=related
(titulo nada a ver, mas o video e engracado)